Prefeito Naudo Ribeiro recebe elogios nas redes sociais sobre PL de abono aos professores de Jordão

O prefeito Naudo Ribeiro foi surpreendido nas redes sociais, com elogios e reconhecimentos a iniciativa do poder executivo municipal de pagar o abono aos professores de Jordão.

Prefeito Naudo Ribeiro

Segundo o prefeito, o pagamento é realizado com recursos do Fundo Nacional de Educação Básica (FUNDEB) e garante um ano melhor para os educadores da rede municipal de ensino.

Um dos internautas, Mathias Jordão, escreveu no dia 13 de novembro as 10:18 um texto intitulado "RECONHECER O LEGADO DAS PESSOAS SEM BAJULAR É MEU DEVER COMO CRISTÃO.", com o intuito de demonstrar que reconhece que as decisões da gestão municipal tem sido acertadas, especialmente no que diz respeito ao abono concedido aos professores. O mesmo internauta também elogiou os vereadores pela aprovação do PL do abono e também parabenizou a secretária de educação, Meire Sergio pelo trabalho desempanhado a frente da educação municipal.

O prefeito Naudo Ribeiro destacou que esses reconhecemos são positivos e muito bem vindos, mas que não tem vaidade, e que continua trabalhando para uma Jordão melhor para todos. "Esse elogio é bem-vindo, agradeço o Mathias Jordão e aos demais internautas que reconhecem a nossa gestão, muito obrigado. Para aqueles que reclamam, seguirei trabalhando por mais recursos para a cidade, a fim de garantir infraestrutura rural e urbano durante todo o ano, além de melhor diversos aspectos na educação, saúde, assistência social e outras áreas da gestão pública, especialmente o atendimento aos cidadãos jordãoenses" frisou o gestor.

O prefeito aproveitou para pontuar que o abono trará um impacto muito positivo na economia local, especialmente nesse final de ano, e agrada também a classe empresarial da cidade.