• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito Naudo Ribeiro recebe moradores do seringal Remanso

Nesta segunda-feira, após o término do expediente da prefeitura, o prefeito Naudo Ribeiro, recebeu em sua residência, hoje, extensão do seu gabinete, desde que assimiu a gestão municipal de Jordão, recebeu senhora dona Maria, moradora do Seringal Remanso.

Durante a agenda , dona Maria reivindicou o prefeito apoio da prefeitura para realização de novas ações de saúde, eventos esportivos e apoio para construção de poços artesianos e doação de grãos (café e outros) para os produtores.

De acordo com o prefeito, receber a população demonstra a confiança no trabalho que a gestão vem realizando. "Para mim é uma alegria receber a população, não tenho hora, recebo no gabinete da prefeitura, na minha casa, na rua, como pessoa e como prefeito, estou disponível para ouvir e dar o encaminhamento necessário para os moradores, especialmente aqueles dos seringais e zona rural." finalizou Naudo.