• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito Naudo Ribeiro recebe representante do Sebrae na região do Juruá e dialoga parcerias para o desenvolvimento de Jordão

Diálogo entre representantes promete novas oportunidades para a comunidade de Jordão

Na busca por fortalecer a economia local e criar novas oportunidades de crescimento para a comunidade de Jordão, o prefeito Naudo Ribeiro recebeu em seu gabinete um representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na região do Juruá, Jairo. O encontro teve como objetivo discutir parcerias e estratégias para impulsionar o desenvolvimento econômico do município.

Durante a reunião, foram debatidas diversas iniciativas que visam fomentar o empreendedorismo, capacitar os empresários locais e promover o surgimento de novos negócios em Jordão. O prefeito destacou a importância da parceria com o Sebrae como um passo fundamental para estimular o crescimento sustentável da cidade e melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes.

"Estamos empenhados em criar um ambiente favorável para o desenvolvimento econômico de Jordão, e a parceria com o Sebrae é essencial nesse processo. Acreditamos que, juntos, poderemos implementar ações que beneficiem tanto os empreendedores locais quanto toda a comunidade", ressaltou o prefeito.

O representante do Sebrae, Jairo, demonstrou entusiasmo com a receptividade e o interesse do prefeito em estabelecer uma colaboração sólida e produtiva. "Jordão possui um grande potencial de crescimento, e estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário para que esse potencial seja explorado da melhor forma possível. Acreditamos que, por meio de parcerias estratégicas e do apoio mútuo, poderemos alcançar resultados significativos para o desenvolvimento socioeconômico da região", afirmou o representante.

Entre as iniciativas discutidas durante o encontro, destacam-se a realização de cursos de capacitação para empreendedores locais, a promoção de feiras e eventos de negócios, além do desenvolvimento de projetos específicos voltados para os setores mais promissores da economia de Jordão.