Prefeito Naudo Ribeiro sanciona lei que valoriza profissionais da educação com PCCR em Jordão

Nesta terça-feira, dia 2 de maio de 2023, o prefeito Naudo Ribeiro sancionou a lei Municipal que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos profissionais da educação do município de Jordão.

Com a nova lei, os profissionais da educação terão seus salários reajustados conforme a sua formação e tempo de serviço, além de contar com um plano de carreira que possibilita o crescimento profissional e o reconhecimento pelo trabalho desempenhado.

O prefeito Naudo Ribeiro, em sua fala sobre o assunto, destacou a importância da valorização dos profissionais da educação e agradeceu o empenho da equipe responsável pela elaboração do PCCR. Ele ressaltou que a educação é uma das prioridades da gestão municipal que a nova lei é um passo importante para garantir uma educação de qualidade no município de Jordão.

Com essa iniciativa, o município de Jordão se junta a outras cidades que estão investindo na valorização dos profissionais da educação, reconhecendo a importância do papel desempenhado por esses.