Prefeito Naudo Ribeiro se reúne com Deputado Federal e reivindica libração de recursos para Jordão

O prefeito Naudo Ribeiro, esteve no município de Tarauacá, no sábado, 16, para reivindicar do deputado federal Jesus Sérgio (PDT), a liberação de recursos em favor de Jordão.

Segundo o prefeito, o deputado federal é amigo e membro do seu partido e tem contribuido muito com Jordão e alocado recursos importantes, mas que ainda não foram liberados pelos ministérios de estado do governo federal.

"A agenda foi no intuito de pedir o apoio e ajuda do parlamentar federal, amigo de Jordão e colega de partido, Jesus Sérgio, para garantir a liberação das emendas já alocadas por ele e também por outros em favor de Jordão, para que possamos aplicar os recursos e implementar diversos programas e projetos na cidade, especialmente na assistência social, infraestutura rural e urbana, saúde e educação" frisou o prefeito.

A agenda ocorreu na residência do deputado federal e contou com a participação de sua esposa, a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia.