Prefeito Naudo Ribeiro visita comunidade Novo Porto e garante ajuda para minimizar os danos causados pela alagação

o chefe do executivo jordãoense, prefeito Naudo Ribeiro (PDT) visitou a comunidade Novo Porto para ver de perto os danos causados pela maior alagação da historia na comunidade.

Segundo o prefeito trata-se de uma comunidade com 60 familias, que a prefeitura vem assistindo com apoio, escola e posto de saúde. "Agradeço o governo do Estado por ceder o o helicóptero para que eu possa visitar as comunidades atingidas e levantar os problemas e verificar in loco as realidades das familias que perderam seus bens" pontou o prefeito.

Agora é momento de reconstrução, vamos precisar de toda ajuda possível, governo federal, estadual, empresários, deputados estaduais, federais e senadores, enfim, de todos, para contribuir com as famílias do município, finalizou o prefeito.