Prefeito Naudo Ribeiro visita mercadinho do produtor em Jordão

Mercadinho do produtor operacional e beneficiando os moradores de Jordão

O prefeito Naudo Ribeiro, realizou uma visita no mercado do produtor, para conversar com a classe trabalhadora e feirantes locais, a fim de conhecer de perto o modelo inspiração para o empreendimento em Jordão, uma vez que o local reúne lojas e stands de hortifrútis, grãos, orgânicos, açougue, peixarias, entre outras atrações que geram bons resultados para produtores e consumidores.

De acordo com o prefeito, o Mercado do Produtor surge como um novo incentivo aos produtores, que terão a possibilidade de levar seus produtos diretamente aos consumidores, enquanto há o incremento da economia municipal, com mais empregos e renda, e a criação de uma identidade para o município.

“Será importante para divulgar nossos produtos de qualidade e criar uma identidade para o município de Jordão. Não apenas a agricultura ganhará com o mercado, mas outros segmentos da economia também vão acompanhar esse movimento, como pousadas, comércio, artesanato, gastronomia e turismo”, analisou o gestor municipal.

Finalizando a visita, o prefeito disse que está muito feliz com o empreendimento e que sua gestão continua trabalhando para impulsionar a economia, gerar emprego e renda. "Seguimos trabalhando para encontrar um canal de escoamento para toda a produção agrícola de Jordão. Aproveito para agradecer o empenho da Secretaria Municipal de Agricultura e Produção e a parceria com os feirantes, comerciantes e empresários locais."