Prefeito Naudo Ribeiro visita obras de recuperação do aeródromo de Jordão

O chefe do executivo municipal Jordãoense, prefeito Naudo Ribeiro (PDT) visitou a obra de recuperação do Aeródromo do município, acompanhado do presidente da Câmara, Eudes Mendes (PDT), deputado federal Jesus Sérgio (PDT) e equipe de assessores e operarários, nesta sexta-feira (22).

Segundo o prefeito, a obra é importante e fundamental para a cidade, que só pode ser acessada por via aérea ou fluvial. Naudo destacou que o trabalho executado pelo governo é o cercamento do aeroporto e a revitalização da pista de pouso. "Em breve todos esses serviços serão finalizados e as melhorias do aeródromo estarão disponíveis para a população de Jordão" finalizou.

A gestão municipal espera que ao término das obras, todos possam perceber as melhorias na trafegabilidade, logística, mobilidade e bem-estar na região. O empreendimento conta com apoio do deputado Jesus Sérgio.