Prefeito Naudo Ribeiro vistoria novo trator adquirido pelo município

Atualizado: 27 de jan. de 2023

O prefeito Naudo Ribeiro, cumpre agenda em Rio Branco para tratar de assuntos de interesse do município e vistoriar o Trator de Esteira, com potência de 130 hp, modelo D140B da New Holland/CNH Industrial Brasil, adquirido pelo município.

O veículo já se encontra na capital, e as providências para embarque para Jordão, já foram tomadas. Naudo explica que o tratar será usado para beneficiar as áreas urbanas e rurais, especialmente em missões de abertura de ramais, conserto de ruas e avenidas e várias outras atividades para a melhoria do Jordão.

"Estamos a cada dia buscando recursos e máquinas para deixar Jordão realmente com uma nova história." disse o prefeito.

O veículo possui esteiras extralongas proporcionam maior precisão nas atividades e a transmissão hidrostática é um diferencial que aumenta o seu desempenho nos trabalhos mais pesados, com motor a diesel, e possui cabine Rops/Fops fechada com ar condicionado e Potência líquida 118 hp / Peso operacional 13.480 a 14.890 kg / Capacidade da lâmina 2,9 m³.

Segundo o prefeito, o bem adquirido garante mais conforto aos servidores que farão a utilização para os trabalhos da cidade, e é fruto do convênio celebrado entre a Prefeitura de Jordão e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), sob o número: Convênio n.º 892635/2019.

Informações sobre a licitação: acesse aqui.