Prefeito Naudo Ribeiro volta as origens, para confeitar bolo para o dia das crianças

Padeiro, essa é a profissão de Naudo Ribeiro, antes de alcançar o posto de prefeito de Jordão.

Segundo o prefeito, Naudo Ribeiro, para comemorar o dia das crianças, com algo marcante, foi importante voltar as origens, como padeiro, para elaborar um bolo delicioso para os pequenos e seus familiares.

“Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida, é bonita e é bonita, viver" destacou o gestor.

O prefeito confeccionou o bolo no embalados da música de Gonzaguinha e com esperança em um futuro melhor, e com muito amor, fez um bolo para a festa em comemoração ao Dia das Crianças, que será realizado pelo município.

No primeiro ano, para comemorar o dia das crianças no município, já que em anos anteriores não foram possível por conta da pandemia, e por ser o primeiro ano de seu mandato, mas fez questão de fazer o bolo, honrando as crianças com algo muito especial, que é a sua profissão fora da política.

Ao término o prefeito brincou "O bolo está pronto criançada, será que ficou gostoso, será que vão aprovar?".