Prefeito Naudo Ribeiro é convidado a apresentar demandas de Jordão que podem ser sanadas pelo Estado

O prefeito Naudo Ribeiro, recebeu em seu gabinete o deputado estadual Jenilson Leite que cumpre agenda na regional Tarauacá/Envira desde quinta-feira (23), onde entregou nas mãos do prefeito um ofício requisitando dados do município para auxiliar na construção de um Plano de Governo, contemplando as necessidades de Jordão.

De acordo com o prefeito Naudo Ribeiro, o deputado Jenilson Leite, é pré-candidato ao cargo de governador do Acre, e se antecipou em pedir os dados do município, e garantiu que é uma ação salutar, e todos os pré-candidatos que visitarem Jordão, terão o mesmo tratamento respeito e republicano, para que contemplem a cidade em seus futuros planos, e contribua com muitos investimentos para o setor urbano e rural do município.

"Jordão irá apresentar dezenas de propostas e necessidades locais, que podem ser sanadas pelo Governo Estadual, e que é bom para a população local e para o crescimento da cidade, independentemente de cor partidária" ressaltou o prefeito.

De acordo com chefe do executivo Jordãoense, prefeito Naudo Ribeiro (PDT), o deputado estadual esteve acompanhado do ex-prefeito de Jordão, Elson Farias. "Irei receber todos os pré-candidatos, independente de partido, e apresentar o que o Estado pode fazer por Jordão, nos ajudando da melhor forma possível, a garantir melhores serviços na educação, saúde, assistência social, produção e agricultura familiar e crescimento econômico" disse o gestor do município.