Prefeito nomeia comissão preparatória para realização de concurso público no município de Jordão

Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, nomeia comissão preparatória para realização de concurso público no município

Após nomeada pelo prefeito Naudo Ribeiro, comissão preparatória do concurso público se reuniu na tarde desta segunda feira, 15, para dar inícios aos trabalhos de viabilização do concurso público planejado para ocorrer no segundo semestre de 2023.

Citada comissão é composta por representantes municipais e corpo docente busca agilizar o processo de realização do concurso público de provas e títulos no município. A primeira reunião da comissão também contou com a participação ativa dos procuradores municipais que discutiram os trâmites legais necessários para a realização do concurso.

A comissão formada busca estabelecer um cronograma claro e eficiente, garantindo transparência e lisura em todas as etapas do processo seletivo. O objetivo principal da iniciativa é suprir as demandas do município com novos servidores públicos qualificados, que serão selecionados por meio de um concurso público e transparente. A realização do concurso público proporcionará a oportunidade de ingresso na administração municipal para aqueles que desejam contribuir com o desenvolvimento da cidade.

"Nosso compromisso é realizar um concurso público justo, baseado em critérios transparentes e que promova a igualdade de oportunidades para todos os interessados. A formação desta comissão é um passo importante para agilizar o processo e garantir que tudo seja conduzido dentro da legalidade", afirmou ao nosso site o prefeito municipal, Naudo Ribeiro.

A comissão desempenhará um papel fundamental na definição das áreas e cargos a serem contemplados no concurso público. Será catalogada a necessidade de pessoal em cada área, visando suprir as demandas existentes e fortalecer os serviços prestados à população.

A expectativa é que o concurso público, planejado para o segundo semestre de 2023, ofereça oportunidades em diversas áreas, como educação, saúde, administração e serviços gerais. A comissão trabalhará de forma ágil e diligente para garantir a efetivação do processo seletivo dentro do prazo estabelecido.

A realização do concurso público no município de Jordão representa um avanço importante na busca por uma administração eficiente e comprometida com a valorização do serviço público. O processo seletivo proporcionará a entrada de profissionais qualificados, fortalecendo a equipe e contribuindo para o desenvolvimento e progresso do município.