Prefeito participa de reunião com os Senadores e Deputados, e comenta sobre as fortes chuvas no Acre

Prefeito Naudo Ribeiro, em audiência com senadores, deputados federais e demais prefeitos do Acre, comenta sobre as fortes chuvas que atingiram o Acre, deixando milhares de pessoas desabrigadas.

O prefeito Naudo Ribeiro, está em Brasília-DF, em busca de captação de recursos para beneficiar o município de Jordão, e também para sensibilizar as autoridades do governo federal, para novos investimentos em todo o Estado, especialmente a região Tarauacá/Envira.

Durante a agenda, o prefeito frisou a população acreana que vem sofrendo devido à enchente do Rio Acre, que isolou o estado, impedindo o recebimento de mercadorias, e ainda pontuou, que muitas famílias perderam muitos pertencentes e produtores sua produção, seu sustento. "Quero primeiro, solidarizar-me com as famílias, sei o que é isso, passamos uma alagação horrível em Jordão, com metade da cidade de baixo d'água, e sei o quanto é importante acolher essas famílias num momento como este", disse o chefe do executivo jordãoense.

No encontro, o prefeito também discutiu com as autoridades da bancada Federal e Amac, outros assuntos como: BR-364 e BR-317, construção de pontes, aterros sanitários, regularização fundiária, planos diretores, modernização tributária, casas populares e preços das passagens aéreas para o Estado do Acre.

Naudo, frisa que os prefeitos, são os para-choques dos municípios, os primeiros a pegarem as cobranças [porradas], e destacou a importância, dos parlamentares destinarem os recursos para o Estado e para todos os 22 (vinte e dois) municípios.