• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito prestigia cerimônia de transição de Comando da Polícia Militar em Jordão

Em uma emocionante cerimônia realizada nesta última Quarta-feira, o 1º Pelotão de Jordão, subordinado ao 7º Batalhão de Tarauacá, testemunhou a passagem de comando do estimado Capitão Raimundo Fortunato da Silva, carinhosamente conhecido como "Capitão Fortunato". Comandante por um período de oito anos, o Capitão Fortunato deixa um legado de dedicação e compromisso à comunidade de Jordão, que enfrenta suas próprias adversidades.

O efetivo de 10 policiais do município agora verá o comando nas mãos do Tenente Marcos Antônio, vindo de Tarauacá, que assume oficialmente a responsabilidade desde o dia 1º de setembro deste ano.

Esta transição representa um momento de reflexão e celebração do trabalho notável do Capitão Fortunato, que sempre demonstrou sabedoria e bom senso ao enfrentar os desafios locais, mesmo diante das dificuldades enfrentadas ao longo dos anos.

A população de Jordão expressa sua profunda gratidão pelo serviço do Capitão Fortunato. Ele sempre buscou soluções para os problemas locais da melhor maneira possível, respeitando as leis que regem o país. Mesmo em situações adversas, o Capitão Fortunato sempre foi um aliado da comunidade, e seu legado será lembrado com carinho.

A razão para a saída do Capitão Fortunato do cargo de comandante é sua transferência para a reserva por tempo de serviço. No entanto, ele deixa um padrão elevado de liderança que servirá de inspiração para os futuros líderes que ocuparem essa posição.

O Tenente Marcos Antônio, que assume o comando, enfrenta a missão desafiadora de dar continuidade ao trabalho extraordinário realizado por seu antecessor. A comunidade de Jordão confia que ele estará à altura da tarefa e continuará a prestar um serviço de excelência à população.

Na cerimônia de passagem de comando, estiveram presentes autoridades importantes, incluindo o prefeito do município de Jordão, Naudo Ribeiro, o vereador Marcelo e o vereador Eudes Mendes. O prefeito Naudo Ribeiro aproveitou a ocasião para parabenizar o Capitão Fortunato por seus serviços prestados ao município e destacou a importância de sensibilidade e compreensão por parte do novo comandante em relação às dificuldades e desafios de liderar um pelotão em Jordão.

A comunidade de Jordão agradece ao Capitão Fortunato por sua dedicação e deseja ao Tenente Marcos Antônio muito sucesso em sua nova missão, garantindo que continuará a ser bem assistida pelas autoridades policiais do município. A passagem de comando é marcada não apenas pela troca de posições, mas também pelo compromisso constante com a segurança e o bem-estar da comunidade local.