Prefeito prestigia confraternização da Assistência Social

Atualizado: 24 de dez. de 2021

O prefeito Naudo Ribeiro, participou e prestigiou na noite desta quarta-feira, 22, da festa de confraternização da equipe da Assistência Social, Cras e Conselho Tutelar de Jordão.

Na ocasião o prefeito aproveitou para enaltecer o trabalho social que os servidores fazem na cidade e como isso impacta positivamente na vida da população, especialmente as mais vulneráveis. "Muito agradecido a secretária Tica pelo convite para eu participar do evento e poder estender ele a todos os servidores da prefeitura. Quero aqui, desejar meus votos de paz, saúde, sucesso e um 2022 repleto de paz, esperança fé e muitas coisas boas. Feliz natal e um feliz e próspero ano novo" disse.

A secretária Tica agradeceu os servidores pelos serviços prestados no primeiro ano de mandato do prefeito Naudo, parabenizou por todo o apoio que o prefeito vem dando a secretaria, Cras, Conselheiros Tutelares e a população em geral e não poupou elogios as equipes da área de assistência social. "Eu não faço nada sozinha, preciso de vocês. Muito obrigado gente, valeu, foi um ano incrível e tenho certeza que vamos melhorar ainda mais a vida da população em 2022 com nossas ações sociais e solidárias, para minimizarmos ainda mais o sofrimento especialmente das famílias e pessoas mais vulneráveis e também das mulheres jordãoenses" pontou.