• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeito prestigia Jornada Pedagógica e reforça construção de práticas inovadoras na Educação.

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, participou da abertura da Jornada Pedagógica 2023. Durante toda a semana, profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Semed) vão participar de palestras, formações e atividades nas escolas, para planejar o ano letivo. Na ocasião, Naudo Ribeiro destacou os avanços na educação efetuados pela atual gestão.

“Nossa jornada pedagógica começou com tudo. Essa semana é muito importante para nossos educadores poderem trocar experiências e propor melhorias no ensino público. O evento traz palestras, dinâmicas e ações formativas para construção de práticas inovadoras na Rede Municipal de Ensino da nossa amada Jordão. Investir em educação é criar infinitas oportunidades no futuro”, destacou Naudo.

O objetivo do encontro é discutir alinhamentos sobre o ano letivo 2023 e apresentar metas para melhorias na estrutura pedagógica na rede de ensino.