Prefeito prestigia primeira sessão ordinária da Câmara e prega unidade e harmonia entre os poderes

Atualizado: 3 de mar. de 2021

Prefeito Naudo Ribeiro participa da primeira sessão ordinária da Câmara de Jordão, ano legislativo 20212

O prefeito Naudo Ribeiro, prestigiou a primeira sessão ordinária da Câmara de vereadores de Jordão, ano legislativo de 2021.

Durante seu discurso na tribuna da sala das sessões Ulysses Guimarães, o prefeito pregou o respeito e o diálogo entre os poderes executivo e legislativo.

Ao longa da sessão, diversos assuntos foram debatidos entre o executivo e o legislativo, e o prefeito pode ouvir as reivindicações dos parlamentares, para junto com a Câmara, resolver os problemas da população. Naudo também apresentou as ações dos primeiros 60 dias do governo municipal.

"Agradeço a Câmara Municipal pela oportunidade de participar dessa sessão democrática, pude apresentar o que já planejamos executamos nesses primeiros 60 dias de governo, ouvi as reivindicações legítimas dos parlamentares, e tenho certeza, que juntos, faremos Jordão uma cidade melhor, mais justa, humana, segura e feliz" frisou o prefeito.