Prefeito reúne comunidade de 10 aldeias e garante melhorias aos moradores

A Prefeitura de Jordão, AC, realizou na aldeia Pão Sagrado, durante o último final de semana, um evento esportivo de iniciativa do prefeito Naudo Ribeiro (PDT) e das lideranças: Leandro e Flaviano, reunindo 10 aldeias, para ouvir as reivindicações da comunidade.

Presentes na confraternização lideranças e moradores das comunidades Macedo; Reino da Estrela; Bom Futuro; Novo Segredo; Paz do Senhor; Coração da Floresta; Belo Monte; Flor da Floresta; e Verde Floresta, que se deslocaram até a aldeia Pão Sagrado.

Segundo o prefeito, as aldeias estão no entorno do rio Jordão, e o objetivo foi promover uma confratenização entre os povos, reunindo o máximo de aldeias e pessoas, para discutir dificuldaddes e problemas e soluções, para que o governo municipal possa elaborar políticas e e/ou ações para promover as melhorias necessárias, através de um planejamento responsável. "Meu objetivo é ouvir a população e ajudá-los a obter melhorias em seus bairros, ruas e comunidades, como água potável, energia elétrica, logística e transporte da comunidade a sede do município entre outros, e também ajudar no escoamento da produção para os produtores locais" disse Naudo Ribeiro.

Após a agenda, houve um torneio de futebol, que resultou num prazeiroso momento de confraternização com todos os aldeões e aldeãs.

Confira os videos