Prefeito reúne profissionais da saúde e faz balanço dos trabalhos de 2021 e planeja ações para 2022

Prefeito Naudo Ribeiro dialoga mudanças na prestação de serviços da saúde municipal de Jordão para o ano de 2022

O prefeito Naudo Ribeiro, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, estiveram em reunião com os profissionais da saúde de Jordão, para realizar uma reunião de alinhamento sobre mudanças a serem implementadas na saúde em 2022 e ainda realizar um balanço das ações empreendidas em 2021.

Segundo o prefeito, a agenda visa um amplo planejamento para o último mês do ano de 2021 (dezembro) e como será a saúde em 2022.

"A reunião foi muito produtiva para a gestão municipal de Jordão. Estamos tentando melhorar os serviços públicos para todos, e atender da melhor forma as necessidades da população de Jordão, com respeito, carinho, humanização e atenção" frisou o prefeito.

Os servidores tiveram a oportunidade de expor ao prefeito os trabalhos realizados, as dificuldades e as vitórias, e reivindicaram mais capacitações e equipamentos para o município.

O prefeito parabenizou os servidores, reforçou a importância do trabalho de todos na saúde, especialmente na pandemia da covid-19 e ainda destacou os serviços de orientação a população com relação a covid-19, dengue e outras doenças, a fim de evitar qualquer surto na cidade.