Prefeito se reúne com cardial e padre para debater ações sociais e apoio da Igreja

O prefeito Naudo Ribeiro, visando fortalecer as parcerias com as instituições religiosas, para promover o bem-estar e avançar nas políticas sociais de cuidado com a pessoa humana, se reuniu com líderes religiosos das Igrejas, nesta quinta-feira (19) em seu gabinete.

A agenda ocorreu com o cardial Dom Odilo e o padre Silvestre, e a pauta foi iniciativa para fortalecer o sistema de proteção à criança, adolescentes e a pessoa idosa, além de retirar do crime, inúmeros adolescentes. “A igreja pode ajudar o município em muitos aspectos, logo, é fundamental fortalecermos o sistema de proteção contando com o apoio da Igreja, seja católica, evangélica, e também outras instituições” avalia o prefeito.