Prefeito visita comunidades do Rio Muru e anuncia itinerante de saúde do município

O prefeito de Jordão Naudo Ribeiro (PDT) acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Jordão, vereador Eudes Mendes (PDT) esteve neste fim de semana em várias agendas no Rio Muru.

Numa das agendas o prefeito e o presidente conversou com o senhor Simião para discutir as necessidades da comunidade Seringal Ocidente.

De acordo com as autoridades o objetivo é atualizar a prefeitura sobre as demandas da área rural para atuação mais forte neste segundo semestre.

O prefeito também aproveitou para anunciar que o município irá realizar atendimentos de saúde na comunidade novo Porto, beneficiando todos os moradores do Rio Muru e proximidades.