Prefeito visita obra de instalação da nova sede da Câmara Municipal acompanhado de vereadores

O Prefeito Naudo Ribeiro, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Jordão, Guedes Oliveira, vereador Marcelo e o engenheiro do município, realizou uma visita técnica no canteiro de obras, onde está sendo construído a nova sede da Câmara de Vereadores.

Segundo o prefeito, a construção do prédio é um desejo da população, do poder executivo e dos vereadores, há algum tempo. "Graças a Deus, garantimos todas as condições para que esse sonho virasse realidade. As obras estão avançando e em breve, teremos uma nova estrutura do poder legislativo" pontou o prefeito.

Os vereadores presentes, elogiaram o trabalho que o chefe do executivo vem realizando, e ratificaram haver harmonia entre os dois poderes. "A Câmara e a Prefeitura são parcerias. Trabalhamos pelo bem comum do povo jordãoense. Obviamente em alguns aspectos há divergência, faz parte do processo democrático de direito. O prédio ficará lindo e será inaugurado, todos serão convidados e bem-vindos. Só tenho a agradecer o prefeito e a prefeitura" disse o presidente Guedes Oliveira.