Prefeito visita Unicamp com técnicos do Sebrae e garante capacitação para Jordão

O prefeito Naudo Ribeiro, ainda em agenda em Minas Gerais, visitou em Monte Carmelo, nesta quarta-feira, 30, no período vespertino, a Universidade Unifucamp em Monte Carmelo.

A agenda foi com o Professor Guilherme e os técnicos do Sebrae no Acre em busca de parcerias para capacitação de servidores e também ampliação de conhecimento para políticas voltadas para educação e desenvolvimento econômico de Jordão. "Meu objetivo é construir construir uma nova história em Jordão, e para isto, acredito que capacitação e conhecimento é a chave do sucesso. Investir nesse quesito irá nos levar ao topo, melhorando a vida de todos os jordãoenses. E quero investir muito em captação de recursos, para destravar muitas obras para zona rural e urbana da nossa amada Jordão" disse o gestor.