Prefeito vistoria quadra de areia onde será realizado o confronto dos amigos no sábado, 22

Nesta sexta-feira, pela manhã, o prefeito Naudo Ribeiro, acompanhado do Dr. Junior Feitoza, vistoriou a quadra do município que receberá o jogo intitulado "confronto dos amigos" na manhã de sábado, 22 de janeiro de 2022 as 16 horas.

Segundo o prefeito, o jogo é uma forma de incentivar a amizade e a prática esportiva, além de movimentar o município e turbinar a economia local, especialmente para os ambulantes e autônomos. "O jogo é uma forma de incentivar a parceria, a amizade, movimentar a economia e colocar a população para se mexer, sabemos da importância do esporte, e o nosso objetivo é incentivar sempre" destacou o prefeito.

o prefeito disse que o público deve usar máscara e manter a distância de segurança e usar álcool 70 ou em gel.