Prefeitos de Jordão e Santa Rosa do Purus visitam AMAC para tratar de assuntos dos municípios

Os prefeitos Tamir Sá, de Santa Rosa do Purus, e Naudo Ribeiro, de Jordão, visitaram nesta segunda-feira (09) a Associação dos Municípios do Acre (AMAC). A visita foi acompanhada de assessores dos dois municípios.

Na reunião, os prefeitos discutiram diversos assuntos de interesse dos municípios, como:

• A situação da saúde nos municípios;

• A infraestrutura das estradas vicinais;

• A educação municipal;

• O apoio da AMAC aos municípios.

O presidente da AMAC, Edmilson Castro, destacou a importância da união dos municípios para a defesa dos interesses da região. "A AMAC está sempre à disposição dos municípios para apoiar e defender os seus interesses", afirmou Castro.

O prefeito Naudo Ribeiro agradeceu o apoio da AMAC e reafirmou o compromisso de trabalhar em conjunto para o desenvolvimento dos municípios do Acre.