Prefeitos do Acre visitam estação de tratamento de resíduos sólidos de Rio Branco

Prefeitos do Acre visitaram, nesta terça-feira (10), a estação de tratamento de resíduos sólidos de Rio Branco, para conhecer as instalações e discutir a implantação do CINRESO-ACRE.

Na visita, os prefeitos foram acompanhados pelo Dr. Denilson Campelo, do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), que está trabalhando para a concretização do CINRESO-ACRE.

"O CINRESO-ACRE é um projeto fundamental para o desenvolvimento sustentável do estado", disse o Dr. Denilson Campelo. "Ele irá resolver os problemas dos aterros sanitários do Acre e garantir a proteção do meio ambiente."

O projeto prevê a construção de um centro de tratamento e compostagem de resíduos sólidos, que irá beneficiar todos os municípios do estado. "Estamos trabalhando para que o CINRESO-ACRE seja implantado o mais rápido possível", disse o prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro. "É um projeto que irá trazer muitos benefícios para o nosso estado."

A visita dos prefeitos ao centro de tratamento de resíduos sólidos de Rio Branco é um importante passo para a implantação do CINRESO-ACRE. A parceria entre os municípios, AMAC e o governo federal é fundamental para a concretização deste projeto, destacou o prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro.