Prefeitura avança com trabalho de construção da ponte sobre o igarapé de Santa Cruz

Fim de semana de muito trabalho, com abertura de ramais e construção da ponte sobre o igarapé de Santa Cruz.

A Prefeitura de Jordão por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, e com o apoio da população e moradores, segue a todo vapor com o trabalho de construção da nova ponte sobre o igarapé de Santa Cruz. A obra é fruto de uma determinação do Prefeito Naudo Ribeiro (PDT), atendendo à um pedido dos moradores que residem no local.

O prefeito está ajudando nos trabalhos, bem como servidores e moradores locais, com o corte das madeiras, logística, inserção dos tocos dos lados do Igarapé. As máquinas trabalham a todo vapor para que a ponte seja concluída o mais breve possível.

"Com muito esforço e com a ajuda de Deus estamos avançando com mais essa construção de Pontes em nosso município e nas melhorias dos ramais para o homem e mulher do campo", disse o prefeito.

Segundo o prefeito, após finalizar o trabalho a ponte será inaugura beneficiando toda a população rural, facilitando o transporte escolar, escoamento da produção e outros serviços públicos.