Prefeitura busca donativos para o povo atingido pela enchente do rio

O chefe do executivo municipal, prefeito Naudo Ribeiro, está em Tarauacá, embarcando mais uma remessa de donativos (sacolões, kits de limpeza e Colchoes) destinados a Jordão.

Segundo o prefeito, os donativos foram enviados pelo governador Gladson Cameli através da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres para a Secretaria Municipal de Ação Social de Jordão, que fará a distribuição para as famílias.

De acordo com o prefeito, é hora de unir forças, reconstruir o município e ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidades e também atingidas pela cheia dos rios.

"Estamos nos esforçando para diminuir o sofrimento das famílias que perderam seus bens, móveis durante essa alagação, e vamos unidos com o governo federal, governo do estado, e todos que puderem ajudar, reconstruir nossa cidade e garantir a dignidade do nosso povo" frisou o prefeito.