• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura de Jordão abre inscrições para a XVII Copa São Sebastião de Futsal 2024

Atualizado: 3 de jan.

A Prefeitura de Jordão, por meio da Departamento de Esportes da SEMEC, abriu as inscrições para XVII edição da Copa São Sebastião de Futsal. Um dos principais eventos esportivos do calendário municipal, em homenagem ao Santo Padroeiro do município.

A copa será realizada entre os dias 13 e 19 de janeiro. Para participar do torneio, é preciso fazer a inscrição da equipe no Departamento Municipal de Esporte, que fica na Avenida Francisco Dias, no Escritório Avançado. No ato da inscrição é preciso apresentar documento de identificação dos atletas da equipe.

De acordo com o diretor municipal de esporte, Antônio Rodrigues, cada equipe deve ter no máximo 15 atletas e mais 3 integrantes da comissão técnica. “As equipes finalistas receberão premiações", explicou o diretor. "Fica aqui o nosso convite para que os amigos se reúnam, montem equipes e venham participar conosco desta grande celebração ao esporte". Mais informações podem ser obtidas por meio do contato +55 68 99281-2122.