• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura de Jordão busca parcerias para impulsionar o desenvolvimento do município

O Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro Souza, acompanhado da equipe da Prefeitura, se reuniu nesta quinta-feira (08/02) com a Chefe do Departamento de Engenharia da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), Carolina Galvão. O objetivo da reunião era discutir projetos de desenvolvimento para o município de Jordão.

Na pauta da reunião, estavam a elaboração de projetos para diversas áreas, como infraestrutura, saúde, educação e agricultura. Captação de recursos junto aos governos estadual e federal para a execução dos projetos e o acompanhamento de convênios com diversas instituições que podem oferecer suporte técnico e financeiro para a Prefeitura de Jordão.

"A AMAC é uma importante parceira da Prefeitura de Jordão. Agradecemos a receptividade da Chefe do Departamento de Engenharia, Carolina Galvão, e sua equipe. Estamos confiantes de que esta parceria irá trazer muitos benefícios para o nosso município", disse o Prefeito Naudo Ribeiro.

"A AMAC está comprometida em auxiliar os municípios do Acre em seu desenvolvimento. Estamos à disposição da Prefeitura de Jordão para colaborar na elaboração de projetos, captação de recursos e na busca de soluções para os desafios do município", afirmou Carolina Galvão.