Prefeitura de Jordão continua auxiliando famílias afetadas pela enchente com doação de cestas básicas

Nesta terça-feira, dia 26, a Prefeitura de Jordão reforçou seu compromisso com as comunidades atingidas pelas enchentes que assolaram a região, distribuindo cestas básicas para as famílias afetadas. O prefeito Naudo Ribeiro esteve presente nas comunidades rurais do baixo Rio Tarauacá, onde pôde visitar várias famílias e oferecer auxílio em um momento de extrema dificuldade.

Durante as visitas, o prefeito expressou sua gratidão pela receptividade calorosa das famílias e ressaltou a importância de estar ao lado dos cidadãos em momentos de adversidade, e frisou que a esperança e união deve prevalecer.

"A luta é grande, mas a alegria e a satisfação do povo em receber nossa ajuda são verdadeiramente gratificantes", afirmou o prefeito.

A distribuição das cestas básicas é parte dos esforços contínuos da administração municipal para oferecer suporte e assistência às famílias que foram afetadas pelas enchentes. A prefeitura tem se empenhado em garantir que nenhum cidadão seja deixado para trás e que todos tenham acesso aos recursos necessários para enfrentar esse momento desafiador.

Essa ação solidária da Prefeitura de Jordão reflete o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a qualidade de vida de seus cidadãos. Em meio às dificuldades, é reconfortante ver o poder público se mobilizando para ajudar aqueles que mais precisam.

A administração municipal continua monitorando de perto a situação das áreas atingidas e trabalhando incansavelmente para prestar todo o apoio necessário às famílias afetadas. Juntos, superaremos essa adversidade e construiremos um futuro mais seguro e resiliente para nossa comunidade.

A Prefeitura de Jordão reitera seu compromisso de estar ao lado da população, oferecendo suporte, solidariedade e esperança em tempos difíceis.