• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura de Jordão e Bujari estreitam laços em visita técnica

Os prefeitos João Edvaldo (Padeiro) de Bujari e Naudo Ribeiro Souza de Jordão, juntamente com as respectivas secretarias de assistência social, realizaram uma visita técnica de intercâmbio nesta quinta-feira (18). O objetivo da visita foi conhecer as estruturas e as ações desenvolvidas pelas duas secretarias.

A equipe de Bujari foi recebida pela secretária de assistência social de Jordão, Maria Ivanete, que fez questão de levar a equipe para conhecer algumas secretarias, como a de saúde, educação e agricultura. “Foi uma visita muito produtiva. Pudemos conhecer as boas práticas desenvolvidas em Jordão e nos inspirarmos para replicar em Bujari”, disse o prefeito João Edvaldo.

O prefeito Naudo Ribeiro, agradeceu a visita do prefeito do Bujari. "Ficamos felizes pela visita do prefeito Padeiro e sua equipe a nossa sede e para conhecer o trabalho que estamos empreendendo na gestão social de Jordão. São vários desafios e a troca de experiências é muito salutar e contribui para melhorarmos o processo", disse o gestor.

A secretária de assistência social de Bujari, Rocilda Gomes, também destacou a importância da visita. “Foi uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências. Agradecemos a receptividade da equipe de Jordão”, disse.

A visita técnica foi encerrada com um almoço de confraternização entre as duas equipes.

A secretaria também desenvolve ações de prevenção e combate à violência contra a mulher, à criança e ao adolescente.