• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura de Jordão e SEOP, traça caminho promissor rumo ao desenvolvimento com amplas parcerias

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, acompanhado da secretária de planejamento, Reviane Farias, visitou a Secretaria de Estado de Obras Públicas (SEOP) para discutir projetos e obras futuras que beneficiarão o município. A reunião foi marcada por um ambiente caloroso e comprometido, graças à calorosa recepção do secretário estadual, ítalo Lopes.

O encontro ocorreu nas instalações da SEOP, localizada no segundo distrito de Rio Branco. Durante a visita, o prefeito e a secretária de planejamento apresentaram os planos e objetivos que visam aprimorar a infraestrutura e qualidade de vida em Jordão.

O prefeito expressou sua gratidão ao secretário ítalo Lopes por sua hospitalidade e disposição em atender às demandas do município. A parceria entre a prefeitura e a SEOP promete ser frutífera na busca por um futuro melhor para a cidade, com a realização de obras e projetos que visam ao desenvolvimento sustentável e à melhoria das condições de vida dos cidadãos.