Prefeitura de Jordão inaugura mais um serviço itinerante de saúde - UOM nos Bairros

A gestão do prefeito Naudo Ribeiro (PDT) vem se destacando na prestação de serviços ao povo jordãoense.

Nesta segunda-feira, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) a prefeitura deu início ao programa UOM nos Bairros, para garantir atendimento de saúde aos trabalhadores que não podem comparecer ao posto de saúde em horário comercial. Desta forma o serviço visa levar a Unidade Móvel Odontológica de Jordão (UOM) para determinado bairro, sempre a partir das 18h30, beneficiando os munícipes.

O prefeito parabeniza o secretário de saúde,, Oscar Sérgio Menezes e os odontológicos e auxiliares da odontologia, por aceitarem o desafio de iniciar esse trabalho com dedicação e atenção aos usuários. "Será de grande importância o serviço para centenas de pessoas na nossa querida Jordão. Estou feliz e acredito que vamos melhorar a saúde de muita gente, e estamos levando tratamento dentário de qualidade para as áreas que possuem alta procura deste serviço." frisou o gestor.

O cronograma da Unidade Móvel de Atendimento Odontológico será divulgado semanalmente pela Secretaria de Saúde e publicado nas redes sociais e no site da prefeitura, finalizou o prefeito.