• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura de Jordão inicia campeonato municipal feminino 2022

A prefeitura de Jordão iniciou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Feminino em alusão ao mês de conscientezação e combate contra a violência da mulher. Prestigiaram a abertura do evento o prefeito Naudo Ribeiro, secretária municipal de educação Meire Sérgio, presidente da Câmara Municipal de Jordão, vereador Eudes Mendes.

A solenidade de abertura contou com o ponta pé inicial do prefeito, prestigiando todas as mulheres que gostam de esporte em Jordão.

O prefeito comentou da importância de apoiar o esporte e da alegria em estar realizando este grande evento que envolve todas as idades, envolvendo toda à população, quem participa direta ou indiretamente do evento. com premiação, medalhas e troféus.