• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura de Jordão leva atendimento de saúde abrangente à comunidade D'Ouro

Na comunidade D'Ouro, a Prefeitura de Jordão está desempenhando um papel crucial ao fornecer um atendimento de saúde abrangente para os residentes locais. Em meio a um momento de grande importância, a equipe de saúde municipal está trabalhando incansavelmente para atender uma ampla gama de necessidades, desde consultas odontológicas até exames laboratoriais, garantindo que cada indivíduo receba o cuidado necessário para uma vida saudável e plena.

O atendimento prestado pela equipe de saúde da Prefeitura de Jordão na comunidade D'Ouro é verdadeiramente abrangente. Além de consultas odontológicas regulares, a equipe está oferecendo acompanhamento pré-natal para gestantes, garantindo um início saudável para as futuras gerações. Exames de Papanicolau (PCCU) também estão sendo realizados, promovendo a saúde da mulher e a prevenção do câncer cervical.

A disponibilidade de testes rápidos é outra faceta importante do atendimento oferecido. Esses testes ajudam a identificar rapidamente doenças transmissíveis, permitindo um tratamento precoce e eficaz. Além disso, a equipe está fornecendo próteses dentárias para aqueles que necessitam, garantindo não apenas a saúde bucal, mas também a qualidade de vida e autoestima dos pacientes. Além dos serviços de saúde mencionados, a administração municipal está oferecendo assistência social e apoio financeiro para garantir que ninguém seja deixado para trás.

Ao oferecer o atendimento de saúde, a Prefeitura não apenas trata doenças, mas também promove a prevenção, a educação em saúde e o cuidado holístico.