• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura de Jordão promove 6ª Corrida Dionísio Farias em homenagem aos 32 anos da cidade - Percurso teve 5km

Atualizado: 29 de abr.

Jordão comemora 32 anos com a 6ª Corrida Dionísio Farias em grande festa!

Centenas de atletas vibraram ao som de muita música e alegria na 6ª Corrida Dionísio Farias, no último sábado (27), em Jordão. O evento, que já é tradição na cidade, homenageou o Sr. Dionísio Farias, grande incentivador do esporte local, e marcou a retomada dos eventos presenciais após a pandemia.

Com organização impecável da equipe Acre Running, a corrida reuniu atletas de todas as idades e categorias, que percorreram as ruas da cidade em um clima de pura esportividade. Além da competição, a festa contou com shows musicais, praça de alimentação, brinquedos para as crianças e a presença de autoridades locais.

No evento o prefeito Naudo Ribeiro entregou a premiação ao vencedor da corrida de 5km, sendo um troféu e um cheque no valor de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais).

A Prefeitura Municipal de Jordão agradece à equipe Acre Running pelo sucesso da 6ª Corrida Dionísio Farias e parabeniza a todos os participantes e a comunidade pelo aniversário de 32 anos da cidade!