Prefeitura entrega 18 kits de farinha a moradores da comunidade São Luzi em Jordão

A prefeitura de Jordão através da Secretaria Municipal de Agricultura com apoio da Câmara Municipal de Jordão, entregaram na comunidade São Luzi, 18 kits de farinha para os moradores. Os kits foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Perpétua Almeida (PC do B).

A entrega ocorreu na segunta-feira, 20, e contou com a presença do secretário de agricultura, produção e sustentabilidade, Rosenildo de Melo Silva "Doda", representando o prefeito Naudo Ribeiro e o presidente da Câmara, vereador Eudes Mendes.

"o objetivo da ação é fortalecer a comunidade e ampliar a produção dos ribeirinhos" destacou o secretário Doda.

A agenda também contou com a presença da equipe da secretaria municipal de produção.