Prefeitura entrega 30 cartões do Auxílio do Bem a famílias jordãoenses

A prefeitura de Jordão através da Secretaria Municipal de Assistência Social e com a parceria do Governo do Estado do Acre, realizou nesta quarta-feira, 1 de dezembro de 2021, a entrega dos cartões do Progama Auxílio do Bem para ajudar diversas famílias no município a superar a crise causada pela pandemia da covid-19.

Segundo o prefeito, foram 30 cartões entregues para as famílias em situação de vulnerabilidade do município, que foram cadastradas pela Secretaria de Assistência Social.

"É um momento de alegria poder ofertar esse cartão para aliviar e minimizar um pouco do sofrimento das famílias do município, decorrente pela pandemia da covid-19. Agradeço o governador Gladson Cameli, sua esposa a primeira-dama Ana Paula Cameli e a secretária de assistência social e primeira-dama do município Tica" destacou o gestor.

O prefeito reforçou o seu compromisso em seguir trabalhando e buscar mais recursos para investir no município e continuar auxiliando as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Presente na solenidade de entrega além do prefeito, a primeira-dama e secretária de assitência social, dona Tica, servidores da assistência municipal e Cras, o presidente da Câmara de Vereadores, Eudes Mendes (PDT) e o vereador Guedes Oliveira e as 30 famílias contempladas.