Prefeitura fecha parceria com a cooperativa de reciclagem 'Coopsul'

O prefeito Naudo Ribeiro, cumpre agenda em Cruzeiro do Sul, AC, nesta sexta-feira, e visitou a "COOPSUL" - Cooperativa de Materiais Recicláveis de Cruzeiro do Sul, Acre.

Segundo o prefeito, a prefeitura já fechou a parceria com a cooperativa e em breve ela estará em Jordão. Naudo pontou que para ele é uma alegria poder celebrar esta parceria com a Coopsul. “Sabemos da importância do trabalho da cooperativa. E apesar das dificuldades e limitações, estamos empenhados em colaborar com a Cooperativa, no intuito de firmar uma politica de resíduos sólidos e fortalecer a politica de coleta seletiva, que beneficiará não só os cooperados, mas toda a população Jordãoense”, declarou o prefeito.

Durante a agenda o prefeito foi apresentado a equipe, conheceu os trabalhos realizados na sede da Coopsul observou o processo da reciclagem, iniciando desde a coleta até a destinação e o preparo final do material para reciclagem.