Prefeitura garante capacitação de dois servidores para atender demanda previdenciará do INSS

Em agenda na capital, o prefeito Naudo Ribeiro, visitou a agência do INSS e dialogou com os representantes do órgão, a capacitação de mais 2 servidores jordãoenses para atuar nos trabalhos do INSS em Jordão, favorecendo os servidores e munícipes que buscam o órgão para aposentadoria e outros serviços.

De acordo com o prefeito, a prefeitura de Jordão e o órgão federal "INSS" já possuem um termo de cooperação firmado, visando atender a população especialmente na horas que estes buscam sua tão sonhada aposentadoria. "Aproveito a agenda na capital, para buscar a capacitação de 2 servidores para auxiliar na demanda dos munícipes e servidores que buscam o serviço do INSS especiamente a aposentadoria." disse o prefeito.

Os representantes do INSS informaram que irão realizar a capacitação aos servidores para que estes estejam aptos a usar os sistemas de informação e proceder com os protocolos de aposentoria, nos seus mais diversos tipos. "Como disse o prefeito, já temos o termo de cooperação com a prefeitura de Jordão, parceria de primeira hora, que está engajada em prestar um bom trabalho a população, iremos liberar um servidor federal para capacitar os servidores de Jordão e proporcionar mais agilidade na hora do cidadão buscar a aposentadoria e outros serviços em nosso escritório em Jordão, fruto da parceria com o município e o prefeito Naudro Ribeiro" disse um servidor federal.