Prefeitura incentiva a implantação do Conselho Municipal de Defesa Civil em Jordão

A prefeitura de Jordão iniciou diálogo com a sociedade civil e órgãos da segurança pública, para implantar o Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil.

Segundo o prefeito, Naudo Ribeiro, a inicia é um esforço da administração, para ampliar a participação popular e dar voz as famílias que sofrem com as enchentes e outros desastres naturais.

"Agradeço a todos que participaram deste ato tão importante para Jordão" disse o prefeito.

O Conselho Municipal da Defesa Civil será um órgão colegiado, autônomo, paritário, de caráter permanente, controlador, consultivo e fiscalizador, para ajudar a cidade nos casos de desastres, atuando sempre de forma preventiva e a favor da segurança e da coletividade.