top of page

Prefeitura inicia 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental

Durante a manhã desta quarta-feira, 4, a prefeitura de Jordão através da Secretaria de Saúde iniciou a 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental com o tema "Central da Política De Saúde Mental como direito, pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS".



Segundo o prefeito, o evento é organizado pela secretaria municipal de saúde, e trás um tema para ser discutido entre as autoridades, especialistas e a população.


Durante a conferência serão debatidos vários assuntos para melhor o atendimento a população que precisa do serviço e busca nas unidades de saúde e Caps.


O encontro tem a presença do secretário Oscar Sérgio Menezes, Presidente do Conselho Estadual de Saúde Ednilsson Silva Souza, representante do Governo do Estado Vanderson Brito, Presidente do Conselho Municipal de Saúde Francisco Matos Oliveira, secretária de assistência social Tica, demais secretários e o presidente da Câmara Municipal, vereador Eudes Mendes e demais vereadores.


Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page