Prefeitura realiza reforma da quadra de grama sintética e população agradece

A Prefeitura de Jordão através da Secretaria de Educação e Coordenação de Esportes, realizou a reforma da quadra de grama sintética do município. O local estava sem condições de receber jogos devido a precariedade da grama, pintura e iluminação.

No trabalho de reforma, a Prefeitura melhorou o serviço de iluminação, colagem do gramado sintético, pintura e revitalização da quadra.

“Naudo é um gestor preocupado com o esporte , no discurso e na prática. Nossa quadra estava sem condições de atividades esportivas. Mas nossa gestão fez o serviço e entregamos de novo à comunidade”, afirma Antônio Rodrigues, coordenador de esportes do município.

Afim de celebrar o momento, na reabertura da quadra ao público municipal, o prefeito Naudo Ribeiro convidou o Time Pelada dos Amigos para fazer o jogo teste.

Um dos jogadores do Time Pelada dos Amigos presentes destacou a importância da reforça e agradeceu a gestão municipal pelo trabalho. "Que gostoso voltar a jogar nessa quadra, totalmetne reformada. Está linda, a grama ficou show, tudo sinalizado. Isso demonstra o carinho que a atual gestão municipal tem com o nosso esporte e lazer. Parabéns ao Naudo Ribeiro, a Meire Sérgio e ao coordenador Antônio Rodrigues, que mais quadras sejam alcançadas no municípo" pontou.