Prefeitura trabalha com várias frentes para garantir trafegabilidade, cultura e lazer aos Jordãoense

Por ordem do prefeito Naudo Ribeiro (PDT), equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Jordão, estão trabalhando em 3 turnos para para melhorar a trafegabilidade das ruas do município. Nos últimos cinco dias, visto o sol escaldante "famoso verão na cidade", equipes da infraestrutura e obras vem trabalhando até o período noturno para viabilizar a trafegabilidade e melhorar a logística e o acesso dos munícipes.

O prefeito vem acompanhando de perto os trabalhos, e na última semana, vistoriou os serviços no seringal Redenção no baixo Rio Tarauacá.

A administração municipal vem prestando serviços e levando cidadania e alegria ao povo da zona rural, que tem percebido as melhorias nos ramais e em demais localidades do município nos últimos 10 meses.

Próximo de completar 1 ano de mandato, a atual gestão municipal tem um planejamento consistente, que busca resolver as demandas sociais do povo, principalmente dos colonos e ribeirinhos, vem aperfeiçoando as políticas de valorização do servidor, melhorando a saúde e educação, inclusive, os professores e time de apoio da rede de ensino, receberam neste ano um abono salarial entre 7 a 20 mil reais bruto, dependo do tempo de contrato dos educadores com o município.

A gestão também realizou uma ação natalina aos ribeirinhos e uma equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e o vereador Guedes Oliveira, realizaram um torneio de futebol na comunidade do Camuncim, no rio Muru. A Coordenação de Cultura e Turismo, também vem organizando os preparativos para o réveillon que será realizado no dia 31 de dezembro para a população, obedecendo rigorosamente os protocolos sanitários da covid-19. A festa de virada de ano, terá queimas de fogos e um mega show com cantores locais e regionais, pontou a gestão municipal.