Projeto aprovado: Prefeitura dispõe de 180 mil para aquisição de veículos

A Prefeito Municipal de Jordão, obteve a aprovação do projeto fruto do convênio n° 897800/2020, para aquisição de veículos utilitários e motocicleta.

Os recursos são oriundos de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal Jesus Sérgio, que serão destinados junto com uma contrapartida do município para a compra de veículos e motocicleta para atender as necessidades do município e da população.

Naudo Ribeiro (prefeito de Jordão) garante que a aquisição dos referidos veículos proporcionará um transporte seguro e eficaz aos usuários, e atenderá a Secretaria de Obras. Os veículos atenderão de forma direta cerca de 8.317 mil pessoas, uma vez que a secretaria atende todo o município, através de inúmeras obras. Tal população beneficiada é de sua maioria carente e desprovida de infraestrutura básica como vias em condições de trafegabilidade, escolas, creches e hospitais. É formada por homens, mulheres e crianças de todas as faixas etárias. A priorização é a população de baixa renda e em condição de vulnerabilidade social, além de atender outras demandas da municipalidade.