Projeto aprovado: Prefeitura investirá quase 2 milhões na pavimentação de ruas em Jordão

A prefeitura de Jordão, gestão do prefeito Naudo Ribeiro, buscou junto ao deputado federal Jesus Sérgio, recursos para para incentivar e viabilizar o desenvolvimento do município, para pavimentação asfáltica e outras para beneficiar o povo jordaoense, com melhorias diretas no fluxo de veículos leves e pesados nas vias.

Os recursos foram alocados em 2019, mas com o trabalho da gestão atual, foi liberado nesse início de 2021, para execução. O montante do convênio nº 893690/2019 é de 1,9 milhões, para pavimentação asfáltica, com contrapartida do município.

O Poder Público Municipal destaca que a busca por recursos para pavimentação no município é de grande importância, principalmente para melhorar e transformar a realidade das vias ainda não pavimentadas, tornando-as mais seguras, melhor sinalizadas, diminuindo acidentes de trânsito, facilitando o deslocamento de veículos de carga entre outros e proporcionando melhores condições de trafegabilidade.

O prefeito Naudo Ribeiro, reforçou que continuará buscando recursos com a bancada federal, governo do estado e demais parceiros, para investir em infraestrutura urbana e rural, e também em outras áreas.