• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Reconhecimento e Gratidão: Prefeito Naudo Ribeiro recebe e celebra servidoras dedicadas

Na tarde de hoje, a Prefeitura de Jordão teve o privilégio de receber duas servidoras exemplares: Dona Delmira e Dona Rita. Com anos de dedicação e compromisso com o serviço público, essas 2 (duas) mulheres se destacam como verdadeiros pilares da comunidade de Jordão, no Acre.

A presença e o trabalho incansável de Dona Delmira e Dona Rita ao longo dos anos são um verdadeiro exemplo para todos nós. Sua dedicação e comprometimento contribuíram significativamente para o desenvolvimento e o bem-estar da nossa cidade.

Essas servidoras antigas não apenas desempenharam suas funções com excelência, mas também demonstraram um profundo amor e cuidado pela comunidade de Jordão. Seu trabalho árduo e sua perseverança inspiram não apenas colegas de trabalho, mas também todos os cidadãos que têm o privilégio de conhecê-las.

Em nome da Prefeitura de Jordão e de toda a comunidade, expressamos nossa sincera gratidão a Dona Delmira e Dona Rita por sua dedicação e contribuição inestimável para o progresso de nossa cidade. Seus anos de serviço são um testemunho vivo do compromisso com o bem comum e um exemplo a ser seguido por todos nós.

"Que o legado dessas servidoras dedicadas continue a inspirar e orientar as gerações futuras, enquanto continuamos a trabalhar juntos para construir um futuro ainda mais próspero e solidário para Jordão, Acre. Obrigado, Dona Delmira e Dona Rita, por tudo que vocês fizeram e continuam fazendo por nossa comunidade.", frisou o prefeito.