Reunião de alinhamento revela conquistas de 2023 e planos ambiciosos para o futuro de 2024

Prefeitura de Jordão e Sebrae unem forças para impulsionar o empreendedorismo local

Visando promover o desenvolvimento econômico e social de Jordão, Acre, a prefeitura municipal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizaram uma reunião de alinhamento para revisar as conquistas de 2023 e traçar planos empolgantes para o ano de 2024.

Durante o encontro, foram destacadas as diversas iniciativas implementadas ao longo do ano passado, que visaram impulsionar o empreendedorismo local e promover o crescimento econômico sustentável da região. Desde workshops inspiradores até consultorias personalizadas, a parceria entre a prefeitura e o Sebrae tem gerado resultados tangíveis, fortalecendo o tecido empresarial e estimulando a criação de novos negócios em Jordão.

"Estamos extremamente satisfeitos com os resultados alcançados em 2023. Nossas ações em conjunto com o Sebrae têm proporcionado oportunidades reais de crescimento para os empreendedores locais, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade", afirmou o prefeito Naudo Ribeiro.

Para o ano de 2024, a prefeitura e o Sebrae têm planos ambiciosos em mente, com foco em capacitação, inovação e criação de oportunidades de negócios. Através de uma abordagem colaborativa e orientada para resultados, as instituições planejam continuar transformando desafios em oportunidades e construindo um futuro promissor para Jordão.

"Estamos apenas começando! Em 2024, vamos intensificar nossos esforços para capacitar ainda mais empreendedores, promover a inovação e abrir novas portas para o desenvolvimento econômico de Jordão. Com determinação e trabalho árduo, estamos confiantes de que continuaremos avançando na construção de uma cidade mais próspera e inclusiva para todos os seus cidadãos", ressaltou o representante do Sebrae.

Diante desse cenário, a parceria entre a prefeitura de Jordão e o Sebrae se destaca como um exemplo de cooperação e comprometimento com o crescimento sustentável da cidade. Com uma visão compartilhada e uma abordagem colaborativa, as perspectivas para o futuro de Jordão se mostram cada vez mais promissoras e inspiradoras.