top of page

Reunião Técnica de Planejamento da Gestão

  • Foto do escritor: Prefeitura de Jordão
    Prefeitura de Jordão
  • 8 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

Nesta terça-feira (08), realizamos uma importante reunião com parte da nossa equipe técnica, incluindo o setor jurídico, contábil, financeiro, secretários municipais e o nosso vice-prefeito.


A pauta foi ampla e estratégica, abordando temas essenciais para o bom andamento da gestão pública:


  • Atualização dos Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCRs);

  • Estrutura organizacional e reforma da folha de pagamento;

  • Planejamento do PPA;

  • Prestação de serviços e ações prioritárias;

  • Limites da LRF e controle de pessoal;

  • Reformas nas escolas e contratação direta;

  • Códigos Tributário, de Postura e do Perímetro Urbano;

  • Revisão da Lei Orgânica e demais legislações municipais.


Com diálogo e planejamento, seguimos fortalecendo a gestão e construindo soluções para melhorar a vida da nossa população.



Comentários


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Jordão - Estado do Acre

CNPJ 84.306.497/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 99251-0013 (Gabinete do Prefeito)

🏢 Av. Francisco Dias, nº S/N, 69975-000, Jordão, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura@jordao.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page